1º. Menu Iniciar, Painel de Controlo, Sistema, Nome do Computador, Alterar, escrevemos o nome que preferirmos como no Grupo de Trabalho, e depois OK.
2º. De seguida vamos ao O meu computador e vamos a Documentos Partilhados e criamos uma nova pasta com o nome que quisermos.
3º. Depois vamos às Propriedades dessa pasta, Partilhar e escolhemos as opções Partilhar esta pasta na rede e Permitir aos utilizadores da rede modificar os meus ficheiros e carregamos em OK.
4º. Depois vamos a Os meus locais na rede, Toda a rede, Rede Microsoft Windows, escolhemos o nosso Grupo de Trabalho, o PC do nosso colega, a sua pasta e partilhamos os nossos ficheiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário